segunda-feira, 11 de junho de 2007

Quarta-feira, Março 22, 2006

Uma em plena tarde...
Hoje vou apanhar uma. Não quero deprimir. Mas quero apanhar uma. Não devia ser assim. Mereço? Por um lado... Mas custa como o caralho... Ok, tudo bem. Povoam-me pensamentos contraditórios. Estranhos. Não me reconheço, às vezes... ou talvez sim... talvez não queira aceitar que sou mesmo assim... Não estou bem comigo... isto já vei durando há demasiado... Preciso de qualquer coisa... Sinto-me um pouco perdida... Não sei muito bem, na verdade, o que ando para aqui a fazer... Parece que me puseram uma venda e que ando para aqui às cegas a palpar qualquer coisa que não sei o que é, nem se quero, nem se realmente me apetece... Preciso de a tirar,... mas na verdade não me sinto com força anímica suficiente para o fazer... Que monte...
posted by sadabuapude at 10:00 PM 3 comments

Nenhum comentário: