segunda-feira, 11 de junho de 2007

Dia Mau

Quarta-feira, Maio 24, 2006


Não quis guardá-lo para mim E com a dimensão da dor legitimar o fim Eu dei mas foi para mostrar Não havendo amor de volta Nada impede a fonte de secar Mas tanto pior E quem sou eu para te ensinar agora A ver o lado claro de um dia mau Eu sei a tua vida foi Marcada pela dor de não saber aonde dói Mas vê tu bem não houve à luz do dia Quem não tenha provado O trago amargo da melancolia E então rapaz Então porquê a raiva se a culpa não é minha Serão efeitos secundários da poesia Mas para quê gastar o meu tempo A ver se aperto a tua mão Eu tenho andado a pensar em nós Já que os teus pés não descolam do chão Dizes que eu dou Só por gostar Eu vou dar-te a provar o trago amargo da solidão Ornatos Violeta
posted by sadabuapude at 9:36 PM 2 comments

Nenhum comentário: